Despedidas

As despedidas começaram na sexta-feira. Jantar com a minha mãe no Cartaxeiro em Caneças. Sábado fomos passar um bocado da tarde a casa dos tios e primos do meu namorado perto de Torres Vedras. Teve direito a choradeira das meninas (tia e prima) e tudo. Ao jantar foi a vez da despedida dos meninos e meninas da Vodafone, em Alvalade, no Casa Al Parma. O jantar foi organizado para a nossa despedida e foi uma excelente surpresa. Algumas pessoas vão deixar muitas saudades. Despedi-me também da minha mana que foi ao jantar e nos acompanhou na saída ao Bairro Alto. Vou ter muitas saudades dela! Hoje vai ser o almoço em casa dos pais do meu namorado e amanhã à noite é o jantar com os meus avós. Nota: Tenho pena de não estar presente hoje no 2º encontro de bloguistas tugas em Londres. Espero que se divirtam. Vou ficar à espera do próximo.

Etiquetas: , , ,