quinta-feira, 3 de abril de 2008

Adeus Itsu

E hoje lá fui eu de manhã pronta para me despedir e para já nem trabalhar mais ali. Falei com a manager que estava responsável por mim e disse-lhe que tinha arranjado um novo emprego. Ela pediu-me muito para ficar por lá pelo menos durante a hora de almoço e como ela sempre me tratou bem, eu cedi. Disse logo a todos que me ia embora. Em geral ficaram todos contentes por mim e fizeram-me perguntas sobre o novo trabalho. Outra manager, a que me entrevistou e que me irritou todos os dias em que trabalhei lá, veio logo dizer que eu não podia ir embora assim sem avisar com antecedência e bla bla bla. Eu disse que tinha pena mas tinha mesmo de ser. Ela que se lixe, nem sequer assinei contrato com eles. Já estava farta que ela estivesse sempre a dizer: "Darling do this" "Honey quick quick run" "Darling you can't do that" "Honey go clean that table"...argh Ainda não me pagaram as horas que fiz. Disseram-me para lhes ligar depois a perguntar se o cheque estava pronto. Não me parece que vá ser fácil receber. Para a semana logo se vê. Em 3 horas de trabalho recebi £3 em gorjetas. Nada mau tendo em conta que a maior parte dos clientes paga a comida ao balcão. Hoje um dos rapazes das entregas do Itsu pediu-me o meu número de telemóvel. Pela primeira vez dei o número de telefone errado propositadamente. Hoje assinei o contrato e enviei-o por fax para a agência. Amanhã levanto-me bem cedo para o meu primeiro dia num trabalho decente.

Sem comentários: