quarta-feira, 23 de abril de 2008

Filmes e mais filmes

A grande novidade do dia é... o meu namorado tem um emprego novo! Começa a trabalhar no cinema esta sexta-feira. E vamos poder ver filmes de borla! Hoje falei algumas vezes e troquei uns mails com uma cliente espanhola porque a coitada tinha um avião que precisava urgentemente de uma peça para poder voar. Ela devia estar tão stressada com a situação que se enganou e me enviou um mail em espanhol! Eu achei piada e comentei com os meus colegas. Eu disse, olha esta passou-se, agora manda mails em espanhol. Depois eu disse que não havia problema porque eu percebi o mail e um dos colegas ficou a olhar para mim como se saber espanhol fosse uma coisa extraordinária.

3 comentários:

Cherry Blossom Girl disse...

Tendo em conta o preço do cinema aí, poder ver filmes à borla é o máximo!! =D

Ricardo disse...

ó pá, ó pá! sofia!!!

ele que me arranje um lugarzinho de projeccionista, que eu levo a carta de recomendação daqui!!!

(andei a ver de empregos nessa área, mas so me apareciam coisas em Croydon)

Nita disse...

Boa!:o) Filmezitos a borla, bem bom!
Beijjinhos