terça-feira, 15 de abril de 2008

Sem comentários

Ontem deram-me um molho de folhas com listas para passar tudo manualmente para uma lista de access porque o sistema se tinha baralhado e tinha copiado mal uma das colunas. E eu pensei: "Como é que a gente numa multinacional tem de fazer estas coisas manualmente?!". E uns minutos mais tarde descobri a resposta: "Não têm de fazer nada manualmente, eu é que tenho uma supervisora loira". Se tinham imprimido as listas é porque elas existiam no computador, logo é muito mais fácil fazer copy + paste da coluna inteira que falta. Sugeri isso à minha supervisora e um trabalho que ia demorar pelo menos umas 3 semanas vai ficar feito em dois dias.

5 comentários:

Raquel disse...

Ola! O meu nome e' Raquel e sou mais ou menos recem chegada a Londres, (ja la vao 5 meses...) Venho de Lisboa.
Vou estar tb no jantar do 25 de Abril!

Supervisoras loiras eu tb tenho... "Oh... you're right. I should've thought of that" Pois, mas nao se lembrou.

cadu1981 disse...

va la!!! tiveste sorte!!! mais um bocado a cabeça de palha na se lembrou que tinhas que fazer isso mesmo á mao!!!

Cherry Blossom Girl disse...

É O "desenrascanço" português a ganhar aos "bifes"! eheheh! *

Argonauta disse...

Isso acontece cá com uma frequência impressionante...e às vezes ainda têm a lata de dizer mal dos portugueses e da nossa produtividade...

Well done! :D

Sofia disse...

A minha supervisora é loira e um bocadito lerda mas é muito fixe para mim. Até agora não tenho razão de queixa de ninguém. Todos me tratam muito bem e estou a adorar o trabalho.