sexta-feira, 2 de maio de 2008

Ufff...que dia

Hoje foi dia de almoço de equipa. A minha supervisora a meio da manhã disse-me que não podia ir ao almoço e perguntou-me se eu ia. Eu disse que sim. Mais tarde percebi que ela não ia ao almoço porque alguém tinha de ficar a atender o telefone nas vendas (ou seja, a fazer o meu trabalho). Isto realmente aqui é um bocado diferente. O almoço estava muito bom e não foi nada caro. A chegada a casa foi complicada. A polícia fechou a High Road aqui do sítio ao trânsito e aos peões. Tive de ir dar uma grande volta e ás tantas já nem sabia onde estava. Fiquei perdida por uns minutos no meio de uma zona totalmente residencial com um aspecto não muito agradável. A minha salvação foi um autocarro que passou por mim e que ia precisamente para onde eu queria ir! Para CASA! Nota: não faço ideia o que se passou para fecharem a rua.

1 comentário:

Sofia disse...

Ninguém comentou...mas descobri hoje o que aconteceu na e não me apetece escrever um post só sobre isso. Mataram um homem aqui na High Road. Não sei mais pormenores, mas estão a pedir testemunhas num papel afixado na esquadra.