terça-feira, 10 de junho de 2008

25 anos

É um quarto de século! O tempo voa. Para começar bem o dia encontrei um postal e dois pacotes de chocolates da Nestlé na minha secretária de um colega que lê os alertas do Facebook! A meio da manhã o mesmo colega deu-me uma fatia de bolo de chantilly e doce de morango! Como foi ele descobrir que é mesmo desse bolo que eu gosto nos meus anos?! Só faltava ter morangos frescos, mas isso já era pedir muito. Depois do trabalho vim até casa tomar uma banhoca e saímos em direcção a Soho para jantar com alguns amigos. A companhia foi muito agradável e a conversa muito engraçada. Temos de repetir...está bem...pode ser noutro restaurante... Mais um aniversário bem passado!

5 comentários:

Argonauta disse...

Ainda bem que gostaste! Eu também voto noutro restaurante!!ehehehe :D

Sofia disse...

Já experimentei a tua prenda e cheira mesmo bem =) Obrigada

Margarida Alves (Nestum ;) ) disse...

Tenho lido este blog e "sofro em cada episódio" hehehe
Sei que estivemos juntos por breves momentos nos 1ºs encontros da Cia, conheço-vos mais no virtual :) mas o carinho é o mesmo :)
Quero dar os Parabéns pelos 25 anos e pela coragem para esta mudança de vida. Força, estou convosco ;)

Tuga em Londres disse...

Parabéns! 25 aninhos! Aii, tambem vou chegar lá este ano. Isto posto assim de que é um quarto de século nao soa assim tao bem, pois nao? Enfim, lá temos que viver com os nossos aninhos. Espero que te tenhas divertido.

Sofia disse...

Margarida..fico feliz por saber que acompanhas o blog =) Apesar de nos termos cruzado por pouco tempo gosto muito de ti! Foi preciso sermos um bocado inconscientes para mudarmos assim de vida mas foi definitivamente para melhor! Obrigada pelos parabéns e continua a comentar ;)

Filipa, um quarto de século soa mesmo mal...a minha avó é que usou essa expressão e eu achei engraçado!