segunda-feira, 2 de junho de 2008

Desorientação

Ou ensinam as rotas dos autocarros como deve ser aos motoristas ou instalam um sistema de navegação! Agora ter um motorista pasmado a olhar para um mapa depois de já se ter enganado no caminho é que não me parece nada bem. Principalmente quando vou a caminho do trabalho. Assim que percebi que ele não tinha virado no sítio certo fui perguntar se passava pelo sítio onde eu queria ir. Respondeu-me prontamente que sim. Um bocado mais à frente quando percebo claramente que ele não sabe o caminho (estava a consultar um mapa) fui perguntar a mesma coisa. Ao que o parvalhão tem a lata de responder que hoje o autocarro ia sempre em frente e que eu tinha de sair ali! Felizmente ia adiantada e o autocarro para voltar para trás veio logo.

2 comentários: