sexta-feira, 6 de junho de 2008

Despedimentos na Vodafone

Soube ontem que houve uma onda de despedimentos no call center da Vodafone onde eu trabalhava. O critério de selecção das pessoas a despedir (supostamente por terem pessoal a mais e pouco trabalho) foi baseado quase totalmente nos gostos pessoais do novo coordenador. Felizmente já não estou lá para assistir e para possivelmente ser despedida. É que como eu não costumava sair à noite com o coordenador corria sempre esse risco! Estou feliz por me ter adiantado e me ter despedido antes que me despedissem!

2 comentários:

a26224 disse...

Pois realmente isto por cá, não está fácil...Estou a acabar o meu curso e estou a pensar ir para ai no final do ano tb com o meu boy...mas ainda tenho muitas duvidas por eu falo razoavelmente bem inglês...mas não sou fluente, ou seja, não falo inglês como falo português...tenho medo que não consiga encontrar emprego uma vez que estou a acabar o curso de Turismo. Espero que a tua house hunting corra bem :P

Sofia disse...

Eu também não falo inglês fluente. E até agora não tem sido um problema. Além de que com a prática por aqui vai sempre melhorando e vais aprendendo mais vocabulário.
Eu sei que por aí as coisas não estão nada fáceis. Aqui também não é só facilidades mas ganha-se um bocadito mais.
Se precisares de alguma coisa diz ;)