sexta-feira, 20 de junho de 2008

Férias e Room Hunting

Marquei hoje as minhas férias para o início de Setembro! O destino é Portugal! Ai que saudades da praia. Entretanto a procura de quarto continua. Isto não está nada fácil. Não há muita oferta e as coisas boas que aparecem vão logo no mesmo dia em que é publicado o anúncio! Ontem e hoje fui visitar 2 e nenhum me convenceu minimamente. Amanhã mais duas visitas para os lados de Kilburn e Finchley Road. Update: Mais um para ver amanhã. Em Hendon.

3 comentários:

CGM disse...

Sofia, o meu marido vive em Canary Wharf e eu adoro a zona, está fora de hipotese procurarem por ai? Pois, é zona 2...

Sofia disse...

Eu trabalho a norte de Londres. Por isso excluímos a zona Sul da nossa pesquisa. Mas obrigada por perguntares!

Nita disse...

Boa sorte ***