quarta-feira, 18 de junho de 2008

Ja nao sou uma estranha por aqui

Quando me mudei nao conhecia ninguem na vizinhanca alem do nosso flatmate. No outro dia apercebi-me que já não sou uma estranha por aqui quando ia no autocarro e o senhor da loja "Tradição de Portugal, Delicias do Brasil" me disse adeus. E já vou cumprimentando alguns vizinhos com quem me cruzo de vez em quando. A zona onde moramos e um bocado má. Soube no outro dia que os taxistas nem sequer passam por aqui. Mas sinto-me em casa e geralmente nao tenho medo de andar sozinha.

3 comentários:

Lids disse...

Olá Sofia! Gosto de acompanhar o teu blog porque em Setembro parto em aventura para Londres. Falaste que a zona vives é um bocado má. Que zona é? Ainda não sei onde vou morar por isso toda a informação é preciosa. Beijos

Sofia disse...

Olá! Obrigada pelo comentário =) É sempre bom ter feedback dos leitores! Vivo entre Willesden Green e Dollis Hill, podes ver no mapa do metro, fica na linha cinzenta (jubilee).
Se precisares de alguma informação avisa ;) Podes sempre enviar mail. Boa sorte e cá te espero!

cadu1981 disse...

oias donna Sofia.. Fico contente por saberes que te tás a dar bem.. beijos!!!