segunda-feira, 28 de julho de 2008

AI Pub Experience

Na Sexta-feira la me convenceram a ir ao pub. Era o aniversario de um colega e a despedida de outro que vai para os Estados Unidos jogar futebol profissional. Depois do trabalho fui a casa, tomei banhoca, jantei e fui apanhar o autocarro ate ao pub. O encontro foi combinado para as 20h. Quando cheguei as 20:30 ainda so tinham chegado duas pessoas. A pontualidade Britanica e um mito! Diverti-me muito e nao gastei dinheiro nenhum no pub porque havia sempre alguem a oferecer-me bebidas. Tiraram muitas fotos que tenho de ir procurar no facebook porque esta gente aqui e completamente viciada naquilo e devem la por as fotos todas. Sai do pub perto das 23:40 para ter a certeza que nao perdia o ultimo autocarro para casa. Mas quando cheguei a paragem reparei que o ultimo tinha passado ha 2 minutos! Voltei para o pub para ver se alguem me podia dar boleia, mas nao tive sorte nenhuma. Pensando agora no assunto tambem nao tinha sido boa ideia porque ja todos tinham bebido muito. Um colega meu la me ajudou a arranjar um taxi. Quando descobri que tinha dinheiro suficiente para chegar a casa fiquei mais descansada. Mas depois pensei no risco que existe nesta cidade em apanhar taxistas de pouca confianca! Passados poucos minutos de conversa com o taxista fiquei mais traquila e a viagem ate foi agradavel. Cheguei a casa sa e salva! Nota: No titulo deste post AI sao as iniciais da empresa onde trabalho.