sexta-feira, 18 de julho de 2008

Flatmates

O novo e ultimo flatmate a juntar-se a nos tem 19 aninhos, e frances, esta a tirar um curso relacionado com politica e veio para Londres para melhorar o ingles e trabalhar durante o Verao. E possivel comunicar relativamente bem com ele. Como os quartos sao alugados atraves de uma agencia nos so conhecemos os flatmates quando eles se mudam. E eles so se podem apresentar quando nos cruzamos pela primeira vez. Nao estou a espera que me vao bater a porta do quarto para se apresentarem! Ontem a noite juntamo-nos os quatro na cozinha (eu, as duas italianas e o frances) a conversar. Parece que as italianas ao fim de tres semanas a procura de trabalho vao desistir e voltar para Italia ja na proxima semana. Acho que elas andam a procurar nos sitios errados mas tambem nao vou ser eu a dizer-lhes para irem fazer limpezas porque nao sabem falar ingles! Para responder a Restelo: O apartamento tem tres quartos. Dois duplos e um single. O que quer dizer que podemos ser ate cinco a viver ali.

Sem comentários: