sexta-feira, 18 de julho de 2008

Ginasio - Induction

Ontem foi a minha primeira ida ao ginasio. Tive direito a um personal trainer so para mim durante uma hora. E calhou-me um muito bom! Fez-me montes de perguntas, elaborou um programa de exercicios e foi-me mostrar como funcionam as maquinas e como fazer os exercicios. Daqui a uma semana se nao nos cruzarmos la no ginasio liga-me para perguntar como esta a correr e para fazer eventuais ajustes no programa. Acho que depois de fazer aquele programa hoje amanha nao me vou conseguir mexer.

5 comentários:

Restelo disse...

Até já me doem os músculos só de pensar nisso!

Argonauta disse...

Conta, como é que te sentes hoje? Espero que estejas a planear voltar!! :) Eu sei, depois de quase um mês no ginásio, começo a ficar um fitness freak, mas é que sabe tão bem! Eheheh
Hoje, durante o almoço, tive mais 45 minutos de spinning de alta resistencia, gostei, mas olha, ao contrário de uns e outros :P cá não tenho direito a nenhuma Personal Trainer jeitosa para me acompanhar no programa de treino... :P

Sofia disse...

Sinto-me muito bem! Algumas dorzinhas musculares..o normal.
Mas 3 idas ao ginasio ainda so da mesmo para notar as pernitas mais rijas..eheheh
Eu tive muita sorte com o meu personal trainer! Mas so me acompanha de 6 em 6 semanas.

Tuga em Londres disse...

Isso faz-me lembrar da minha primeira semana no ginásio em que tive direito a duas sessoes com um personal trainer também e ele também me disse que voltava a telefonar para saber como estavam as coisas, mas a verdadeira razao acabou por ser porque queria-me vender sessoes de personal training a tipo £40 cada uma. Hum, no, thank you. La depois de insistir várias vezes acabou por desisitir. Agora mal me fala quando o vejo no ginásio.

Sofia disse...

Filipa o meu personal trainer perguntou-me logo se eu estava interessada nisso e eu depois de ele me dizer o preco disse logo que conseguia fazer tudo sozinha! Ele disse que era muito caro e que a maior parte das pessoas reagiam como eu..eheheh