quinta-feira, 17 de julho de 2008

Inscrevi-me no Ginasio

Acontece que a minha casa nova fica a 5 minutos a pe de um ginasio da Virgin! E eu pensei que era uma boa oportunidade para deixar de ser preguicosa e ir mexer-me um bocado. Ontem depois de alguma hesitacao la entrei no ginasio para pedir informacoes e ver as instalacoes. Foram super simpaticos e fizeram-me uma visita guiada antes de me dizerem os precos. Sao muito espertos! O ginasio e lindo, tem piscina, sauna, jacuzzi, area de cardio-fitness so para senhoras, uns balnearios de sonho, um bar, internet de borla, etc. Depois sentamo-nos para me dizerem os precos. As raparigas que me atenderam eram boas vendedoras e inscrevi-me na hora. O primeiro treino vai ser hoje e tenho direito a um personal trainer durante uma hora para me mostrar as maquinas e fazer um programa para mim. Vamos la ver se me consigo manter motivada para nao me comecar a baldar ao ginasio.

Sem comentários: