quarta-feira, 9 de julho de 2008

Jury Service - Resolvido

Ontem acabei por enviar um mail à minha supervisora a explicar que já tinha as férias marcadas e os bilhetes de avião pagos e que a minha querida colega podia adiar o "jury service" conforme consta no site do governo. Mas como ela não veio trabalhar ontem respondeu-me agora. Depois de me dizer discretamente para eu não me preocupar enviou-me um mail onde se pode ler: "Thanks for this, but don’t worry you can still have your holiday regardless." Adoro a minha supervisora!

2 comentários:

JoanaArede disse...

Olá,

ja desde deixaste o link na CIA q venho aqui cuscar tds os dias... e estou a ADORAR.

Boa sorte por ai, q e tou em Barcelona ;)

Sofia disse...

Olá Joana!

Espero que também esteja tudo bem aí por Barcelona!
Muito obrigada por teres comentado! E fico muito contente por estares a gostar =)

Beijinhos!