Jury Service

A minha única colega do departamento de vendas foi chamada para ser júri precisamente nas duas semanas em que estou de férias! E como o departamento não pode ficar 15 dias sem ninguém vão ter de arranjar uma solução. Essa solução não pode passar por mudar as minhas férias porque já comprei os bilhetes de avião para Portugal e porque não vou adiar estas férias por nada. Ora, a minha querida colega disse-me logo que tinha mesmo de ir porque é a lei e tal. E que só por uma razão muito forte é que é dispensada. Cada vez esta bifa me irrita mais! Eu disse-lhe que tinha os bilhetes comprados e tudo e ela fez uma cara de como quem diz: "Temos pena!" Fui logo ao Google e encontrei isto no site do governo: You can ask to have your jury service postponed if you have: - an important family event such as a wedding or a holiday already booked and paid for - urgent work commitments that would be detrimental to the business if not completed in time. Depois de ler isto a solução parece-me fácil! Só tenho de explicar isto à minha supervisora quando ela chegar.