Primeira reclamacao

Um parvalhao da Suica mandou um mail para para o manager do departamento de vendas a reclamar do meu trabalho.
Chamei-lhe tantos nomes depois de ler o mail onde ele escreve: "I'm really upset about the performance of Sofia".
Ele tem toda a razao do mundo para reclamar da situacao em questao, mas nao do meu trabalho. Porque eu fiz tudo o que estava ao meu alcance para ajuda-lo e quem falhou foi o nosso armazem da Irlanda.
Como eu nao sou de me calar com estas merdas, enviei-lhe um mail com o conhecimento do manager e da minha supervisora a explicar ponto por ponto o que tinha acontecido. Resultado: o manager do departamento vai ter de se mexer e resolver as coisas com o pessoal da Irlanda.
A minha supervisora falou comigo e disse que eu nao tinha culpa nenhuma do que estava a acontecer nem tinha que receber e-mails como o que me chegou hoje porque nao e justo estar a ouvir/ler reclamacoes por causa da incompetencia de outros.