segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Adeus Flatmate Frances

E ontem ao falar com o rapaz soube que voltava hoje para Franca. Arranjou um emprego num bar em Londres mas um dos empregados foi parar ao hospital por ter apanhado um choque e o bar fechou. Como percebeu que nao ia conseguir ter dinheiro para pagar o quarto deixou a agencia ficar com o deposito e vai-se embora antes da data prevista. Vai ficar duas semanas em Franca e depois vai ate ao States com um amigo. Entretanto era a semana dele limpar e claro que nao limpou nada. Vai sobrar para nos. Espero que o proximo/a flatmate pelo menos nao seja pior que este.

4 comentários:

Restelo disse...

Pelo menos livraste-te dele, o que não é nada mau!

Sofia disse...

E verdade! =)

Vamos la ver o que nos vai calhar agora!

CherryBlossom disse...

Bem, essa malta está a desistir toda à primeira! Primeiro as italianas, agora o francês... É o que dá ir para aí mal informado e com expectativas irreais. Espero que o próximo seja pelo menos mais arrumadinho que este!
Respondi-te no meu blog.
Beijoca*

Sofia disse...

Eu acho que a falta de informacao e um grande problema. Eu passei muitas horas na net a pesquisar antes de me mudar para aqui e falei com a minha prima que vive aqui para estar o mais bem informada possivel.