sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Programa das férias

Como conseguimos carro emprestado até pelo menos ao dia 10 o programa das férias sofreu algumas alterações. Ficamos por Lisboa nos primeiros dias para ver família e amigos, tirar o BI na loja do cidadão (porque houve alguém que perdeu o dele por estes lados), ir ao cabeleireiro e nos intervalos ir à praia. Depois seguimos para o Algarve com paragem obrigatória em Milfontes para almoçar e matar saudades da zona. No Algarve esperam-nos mais família e amigos. Entre os quais a Maria. Temos também à nossa espera muitas praias e espero que Sol e calor. Perto do dia 10 voltamos para Lisboa. Mais praia e talvez umas comprinhas nos lindos centros comerciais da capital que só fecham à meia-noite. Dia 11 é dia de levar os meus avós a almoçar fora para festejar o aniversário do meu avô e dia 13 são os anos da mãe do meu namorado. Dia 14 é dia de regressar ao ambiente cinzentinho de Londres.

1 comentário:

Máá' disse...

Bem, sei que o meu comentário vem um pouco atrasado... Mas só descobri o teu blog ontem! Estou a adorar lê-lo e decidi comentar este post porque vi que nas férias de 2008 passaste por milfontes! Eu vivo perto (em Sines). E sonho um dia ir viver em Londres!

Parabéns pelo teu blog!
Beijinho, Márcia.