quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Raios partam esta gaja

Ja estou ha algum tempo para escrever sobre a minha colega do departamento de vendas mas tenho-me contido. A rapariga mexe-me com os nervos. Ja nao posso ouvi-la a falar e muito menos a rir ao telefone! Tem a mania que e importante e e burra todos os dias! As vezes fala-me com um ar de superioridade que so me da vontade de a mandar a merda. Queixa-se que tem muito trabalho mas depois anda a fazer o meu trabalho e a supervisionar o que eu faco. E podia continuar a falar "bem" dela mas tenho de ir trabalhar.

3 comentários:

cris disse...

"sorte" a tua Sofia..tu ainda é só uma, eu tenho vários colegas que me tiram do sério.
Tenta nao lhe ligar minimamente, mas, nao deixes que ela abuse!
Ás vezes basta uma resposta bem dada, para eles se meterem na toca deles.
boa sorte.
cristina

cadu1981 disse...

talvez isso seja o chamado LP ( Larga Pelo)

Sofia disse...

Cris ela trabalha mesmo ao meu lado. Eu já a ignoro o máximo que posso.

Larga Pelo? Essa expressão é nova para mim.