sábado, 8 de novembro de 2008

De folga mas pouco

Ontem levantei-me tarde o suficiente para conseguir dormir perto de 10 horas. Estava mesmo a precisar de descansar. Fui até ao ginásio para aliviar um bocadinho o meu peso (na consciência). Porque ultimamente não tenho ido lá muito frequentemente. Antes combinei uma tarde de compras com uma amiga. Almocei a correr depois de voltar do ginásio e pus-me a caminho de Waterloo. Daí seguimos para Oxford Street. Experimentar roupa na H&M e comprar tudo o que experimentei. Passagem na Debenhams para ver lingerie e não comprar nada. Uma ida à Boots para comprar umas coisinhas. E a caminho da Primark comprar castanhas assadas na rua. Na Primark séculos na fila para comprar uma t-shirt de £2 para dormir. Entretanto já estava na hora de nos pormos a caminho do escritório. Reunião da equipa. Chegar e ouvir que um amigo se vai despedir (apanhou-me desprevenida e fiquei sem saber como reagir). 3 quartos de hora de atraso e 2 horas e 1 quarto de reunião! Saí de lá depois das 8 da noite. Seguimos para o pub onde bebi meio copo à conta da empresa e como o ambiente também não estava grande coisa arranjei maneira de me pirar dali e encontrei-me com o André mesmo ali ao lado. Seguimos a pé até Charing Cross onde comemos um hamburger e de barriga cheia fomos apanhar o metro a Embankment para irmos buscar o meu namorado ao trabalho. Algum tempo à espera e em meia hora já estávamos num pub em Hammersmith com mais 3 do melhor! Algumas bebidas, comida e muita conversa em português. Falei com um professor do secundário ao telefone porque ele estava por Londres a fazer um intercâmbio mas acabámos por não nos cruzar desta vez. Eu e o meu namorado saímos meio a correr na esperança de apanharmos o último metro e tivemos sorte. De qualquer forma tivemos de apanhar o autocarro para casa em Leicester Square mas foi tão rápido como o metro. Há dias assim! Cada vez gosto mais de viver nesta cidade.

2 comentários:

Argonauta disse...

Foi bom na foi? Não sei porquê, tu agora pareces a "guarda" de serviço à sexta feira. Apanhas-me sempre bebedo já...

Tenho de deixar de beber... :(

Restelo disse...

Isso é que eu gosto de ouvir!