sábado, 1 de novembro de 2008

Que bom que é fim de semana!

E hoje acordei com o telemóvel a tocar! Era a Renata para me perguntar se tinha gostado da nossa saída de ontem e para me dizer a minha rota da próxima semana. Acordei bem disposta. Ontem depois do trabalho... Saímos do escritório ás 9 horas onde o André se encontrou connosco (depois de ter estado no pub desde as 6 horas). Apanhámos o metro até Leicester Square (leia-se Lester Scuer) com intenção de irmos beber e petiscar qualquer coisa em Convent Garden. Mas fomos parar ao Devonshire Arms (o pub onde conheci o André e onde foi para nós o primeiro encontro de portugueses em Londres). Bebemos uma bebida cada um e saímos assim que acabámos porque a cozinha já estava fechada. Acabámos num restaurante que o André conhecia a comer uma refeição a sério! A comida, o ambiente e os empregados são 5 estrelas. Depois de termos a barriga bem cheia fomos apanhar o metro a Piccadilly Circus. A Renata e o André ficaram por Waterloo onde apanharam cada um o seu comboio para casa e eu e o Disney (que belo nome que os pais lhe deram) seguimos viagem de metro juntos porque ele mora perto da estação a seguir à minha. Depois de alguma conversa cheguei à minha estação, mais 5 minutos a pé e já estava em casa.

2 comentários:

Lua disse...

Oi Sofia

Espero que tenhas gostado do jantar ontem! Não tivemos muito tempo para falar mas havemo-nos de ver outra vez!

Estás no facebook? Reparei que tiraste muitas fotos e gravaste uns filmes e edorava ver isso!

Beijos

Sofia disse...

Olá,

Os filmes que gravei já estão no post a seguir ;)
As fotos vão estar no Facebok brevemente. (xofinha@gmail.com)

Beijinhos,
Sofia