segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Flatmate da Hungria

E o meu flatmate da Hungria foi-se embora ontem e nem disse nada! Apesar de estar na cozinha enquanto ele levava as coisas para o táxi não foi capaz de dizer que se ia embora. Hoje o homem da agência veio cá e parece que ele também não foi avisado. Resta-nos esperar que os próximos sejam tão bons como este que era simpático, limpava a casa sempre que era suposto e não fazia barulho.

5 comentários:

Hydrargirum disse...

Ola Sofia (in London),

Descobri o teu blog andando aos saltos a partir de um dos meus links ate que cheguei ao teu...

Tenho estado a ler-te com entusiasmo....gosto sempre de ver e saber como e que os Portugueses estao a lidar com a vida neste no UK.

Eu tb ca estou....num mar de confusao e agravated com este particularly awful weather....

Gostei do teu blog:) Vou passar a acompanhar este teu diario:)

Hydrargirum

Sofia disse...

Olá Hydrargium,

Obrigada pelo teu comentário.
Se quiseres trocar algumas ideias podes sempre enviar mail (xofinha@gmail.com).

Beijinhos,
Sofia

Boo disse...

Quando dizes que ele era simpatico, etc, estas a ser cinica, certo? Nao e normal as pessoas sairem sem dizer nada, a menos que voces sejam mesmo muito maus flatmates, o cheiro a bujecas e marisco ser muito intenso! Lol
beijos

Argonauta disse...

O rapaz tinha pressa, porque o taxi tava a contar!!

Sofia disse...

Maria quando digo que ele era simpático não estou a mentir..nunca falei muito com ele mas ele dizia sempre qualquer coisa quando nos cruzávamos e quando a namorada esteve cá teve o cuidado de a apresentar e dizer até quando ela ia ficar. Era impecável o rapaz..não sei o que lhe deu para não dizer que se ia embora.

André se calhar foi isso!