quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

9 meses

Faz hoje 9 meses que cheguei a Londres. 230 posts publicados até hoje neste blog que não pretendia ser mais do que um diário pessoal para registar a minha experiência e para me motivar a levar esta aventura até ao fim. Neste momento o meu cantinho tem mais de 2000 visitas por mês, não é raro receber mails com pedidos de informação e levou-me a conhecer mais portugueses que vivem por estes lados. Já vou no terceiro emprego e na terceira casa desde que aqui estou. Não recebo uma fortuna mas tenho dinheiro suficiente para não ter que pensar muito nisso. Os transportes levam-me a todo o lado e há sempre qualquer coisa por descobrir nesta cidade. As amizades que vão nascendo por aqui também me deixam mais feliz. Até agora o balanço desta aventura é muito positivo e cada vez gosto mais de viver em Londres.

7 comentários:

Luis disse...

Fiquei contente em ler esta mensagem que escreveste.
Da-me mais força para arraiscar, para o mês que vem aí estou eu em Stansted :D

Luis

cadu1981 disse...

"Até agora o balanço desta aventura é muito positivo e cada vez gosto mais de viver em Londres. "

Quem não gostaria???

Ricardo disse...

Já passou tanto tempo?!? Nem dei por isso!

Força, continua a tua labuta!

Marshmallow disse...

Ainda bem que, apesar de todas as diferenças e dificuldades de adaptação a um novo começo, estão a conseguir ultrapassá-las com tanta força e optimismo.

Argonauta disse...

9 meses...tanto tempo! :)
Continua a te divertir por cá...por mim! :)

Noiva Judia disse...

Achei este post muito inspirador, para quem está cada vez mais desencantada com Portugal, sobretudo a nível profissional e pensa dar o salto para o UK.

Sofia disse...

Muito obrigada a todos pelos comentários.