terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Lisboa e arredores nas férias

Dias de férias Mariscada e passeio a pé na Ericeira. Passeio de carro na baixa para ver as iluminações de Natal que este ano não estão nada de especial. Paragem na baixa para beber um cházinho e comer um scone numa casa de chá. Tarde passada em casa da minha mana em Benfica para por a conversa em dia. Jantar naco na pedra em Carnide. Passeio na praia das maçãs e azenhas do mar. Noites de férias Café nas Docas que estavam desertas num Sábado à noite. Breve visita ao Buddha na mesma noite e que também estava ás moscas. A decoração do espaço é muito boa mas o ambiente e a música deixam um bocado a desejar. Mais tarde fomos até ao Indochina onde o ambiente estava bem animado e como o público alvo ali é diferente (mais cotas e com mais dinheiro) já estava cheio. Segunda-feira foi noite de concerto no casino de Lisboa, António Feio & Friends. After that we visited a cosy bar in Benfica where I was the only girl not working there. In my visit to the toilet I found a brilliant note where you could read: -Please do not throw toilet paper on the floor -Please do not pee on the toilet seat -Please do not leave your stuff around -Please remember your work is your second home! (The first line is common, I was slightly shocked with the second one, confused with the third and then I realised that note was not for me!) Hoje seguimos para Beja onde vamos festejar a passagem de ano em casa de um amigo.

2 comentários:

[Cassandra] disse...

Naco na pedra, e em Carnide? Hummm, será que foste comer ao restaurante que fica naquela ruazinha estreita e que tem muita pinta de tasquinha portuguesa? Se foi esse, fizeste muito bem pois a comida lá é uma delícia. Aliás, Carnide é famosa por isso.

Sofia disse...

O restaurante fica numa ruazinha estreita..e se não me engano chama-se mesmo Naco na Pedra. A comida estava boa mas o serviço não era grande coisa. Já há muitos anos que vou a Carnide comer naco na pedra mas nem sempre vou ao mesmo restaurante.

Beijinhos,
Sofia