sábado, 20 de dezembro de 2008

Primeiro dia de férias

E eis que já estou e férias e agora já só volto a trabalhar para o ano! Ontem para comemorar o primeiro dia de férias, o facto de ter acabado o meu período de "probation" , já estar efectiva na empresa onde trabalho e ter recebido o ordenado mais cedo fui até ao Dove Spa. Fui-me mimar com um facial. Primeiro fiz o teste à pele e depois deitei-me numa sala com pouca luz e música para relaxar enquanto me metiam montes de cremes na cara, me davam pequenos choques para activar a circulação e me massajavam a cara com óleos cheirosos. 1 hora depois estava como nova!

3 comentários:

[Cassandra] disse...

Ai que isso sabe tão bem!!! Não há melhor para recarregar as baterias... sobretudo se for acompanhada de umas massagenzitas no pescoço. :)

Astor disse...

Finalmente reencontrei o teu blog!

Tinha-o perdido quando estavas naquele trabalho de peças (ou algo do género)... ou seja, há algum tempo!

Hoje decidi "navegar" e puff.. aqui estás. Escusado será dizer que passei a última hora a ler (ainda que na diagonal) todas as vossas "aventuras".

Também já pensei em ir para a GB, mas simplesmente para tentar melhorar o inglês (aí deve ser num instante!). Mas há sempre aquele medo de dar o salto... e depois, fazer aí o quê? :P

Boas férias!

Restelo disse...

Isso soa fantasticamente bem!