sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Secret Santa + Pub + House Party

Ontem foi dia de Secret Santa na empresa. Recebi umas coisitas para o banho (que original!) e ofereci um aspirador de secretária! Foram anunciados o melhor e o pior empregado do mês e ambos receberam dinheiro e umas palavrinhas do CEO. Fomos dar um salto ao pub durante o horário de trabalho depois da troca de prendas mas como estava muito cheio acabámos por comprar uma garrafa de Smirnoff e voltar para o escritório. Escusado será dizer que não trabalhámos muito depois disso. Ficámos no escritório até ás 9.30 e depois fomos até ao pub encontrar-nos com alguns colegas que já estavam muito alegres. Muita conversa parva e algumas pints. O meu namorado foi ter connosco e seguimos até à estação para comermos qualquer coisa e depois seguimos de metro para South Kensington. Era quase meia-noite quando chegámos à House Party de uma colega do meu namorado em Chelsea. O ambiente estava animado e só conheciamos 2 pessoas! Ficámos por lá a beber e a conversar algum tempo. Chegámos a casa perto das 4 horas da manhã.

3 comentários:

Restelo disse...

"acabámos por comprar uma garrafa de Smirnoff e voltar para o escritório". GANDAS MALUKOS!!

Sofia disse...

Gandas malukas! =) (Fui só eu e a Renata)

Lua disse...

Vou ter o meu secret santa amanhã, vamos lá ver o que me toca :), e também será o meu último dia de trabalho, mas só por uma semana!
Feliz Natal