sábado, 31 de maio de 2008

Flat Hunting

Durante a semana combinei uma visita a um apartamento para hoje de manhã em Hendon. Ainda não conheciamos a zona e por isso fomos um bocado mais cedo para dar uma volta a pé pelas redondezas. Adorámos! Muito sossegado, um grande parque, gente com bom aspecto e bons transportes. A casa era um quarto de hotel convertido num apartamento. Acabamentos mauzitos e era num rés-do-chão. Fomos visitar mais umas agências na zona e conseguimos ir ver um estúdio que ficava nas traseiras de uma barbearia. Fartámo-nos de andar até chegarmos a uma zona que já não tinha tão bom aspecto. Chegados à barbearia onde estavam à nossa espera para nos mostrarem o estúdio fomos recebidos por um casal super simpático. O estúdio tinha ligação directa para a barbearia e a cozinha ficava num buraco. Claro que não ficámos interessados e viemos embora passados escassos minutos. Percebemos que com aquilo que queremos gastar não vai ser fácil arranjar um sítio decente e se calhar vamos mesmo continuar a partilhar. Assim sobra mais dinheiro para os passeios de fim de semana!

quarta-feira, 28 de maio de 2008

De volta à procura de casa!

O contrato de arrendamento da casa onde estamos acaba em Julho e o nosso flatmate ainda não sabe se vai ficar por aqui ou não. Como não queremos ter de tratar de tudo em cima da hora já começámos a procurar. A zona escolhida é Hendon e estamos a ver se encontramos um cantinho só para nós a um preço acessível.

sábado, 17 de maio de 2008

Sábado em Londres

Hoje fomos dar uma volta à chuva pelo Hyde Park! E acabámos a jantar um belo hamburger no The Diner em Soho com o André e um amigo. Amanhã vamos dar um pulinho a França!

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Dia de Verão no parque e cinema de borla

Ontem esteve um dia lindo! E como aqui ir até à praia é um bocado mais complicado que em Lisboa fomos apanhar Sol para o Hyde Park. Fiquei um bocadinho menos pálida na cara e nos braços e descansei muito estendida na relva. Ao final da tarde seguimos para Fulham e fomos ver "What happens in Vegas" de borla. Gostei do filme. Óptimo para rir um bocado e para acabar o Domingo de descanso em grande.

sábado, 10 de maio de 2008

Estava a ver que nunca mais era Sábado

E lá se acabou a minha semana de trabalho árduo! Acabo a semana de consciência tranquila, nenhum avião deixou de voar por minha causa! Missão cumprida.

quinta-feira, 8 de maio de 2008

1º ordenado e NIN

Ora...esta semana estou sozinha no dpto de vendas porque a minha querida colega está a apanhar sol em Albufeira! E não tenho andado com muita vontade de vir aqui escrever. Mas não podia deixar de vir aqui dizer que hoje recebi o meu primeiro ordenado e a carta com o NIN. E já chega que agora tenho de ir tomar banho!

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Ufff...que dia

Hoje foi dia de almoço de equipa. A minha supervisora a meio da manhã disse-me que não podia ir ao almoço e perguntou-me se eu ia. Eu disse que sim. Mais tarde percebi que ela não ia ao almoço porque alguém tinha de ficar a atender o telefone nas vendas (ou seja, a fazer o meu trabalho). Isto realmente aqui é um bocado diferente. O almoço estava muito bom e não foi nada caro. A chegada a casa foi complicada. A polícia fechou a High Road aqui do sítio ao trânsito e aos peões. Tive de ir dar uma grande volta e ás tantas já nem sabia onde estava. Fiquei perdida por uns minutos no meio de uma zona totalmente residencial com um aspecto não muito agradável. A minha salvação foi um autocarro que passou por mim e que ia precisamente para onde eu queria ir! Para CASA! Nota: não faço ideia o que se passou para fecharem a rua.