quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Trabalho

E porque esta semana tem sido um reboliço vou escrever sobre trabalho. Parece que ultimamente nada funciona e depois lá sobra para mim. Ontem uma alminha lembrou-se que era bonito enviar mais de 8000 mensagens de uma vez aos clientes com oferta de £1 para compensar não ter havido serviço durante mais de 5 horas no Domingo. Mas para isso tinham de ligar para o apoio ao cliente! Foi o caos! As chamadas começaram a vir para o Reino Unido sem qualquer aviso prévio porque na India só haviam 4 pessoas a atender chamadas. Demos conta do recado mas não foi fácil. Já tinha saudades de um bocadinho de stress no trabalho. Até me fez lembrar a Vodafone quando as mensagens escritas estavam todas a ser taxadas a €2 ou quando os clientes ficaram sem saldo quando faziam uma chamada.

5 comentários:

Boo disse...

Ahahaha, deduzo que a vodafone era altamente organizada!

Sofia disse...

A Vodafone era mais organizada e tinha um sistema que funcionava um bocadinho melhor. Aqui é tudo mais manual mas com jeitinho consegue-se fazer quase tudo.

Argonauta disse...

Com muito jeitinho! Acho piada o facto de seres tão benevolente com uma empresa que em termos de gestão e organização não vale um tostão furado...digo e repito, isto comparado com a vodafone "é para meninos..."

Sofia disse...

Ó miúdo eu já ultrapassei o choque inicial e agora vou resolvendo as coisas o melhor que posso com as ferramentas que temos por lá e com os erros que algumas pessoas fazem.

Enquanto estiver por lá vou dando o meu melhor. Claro que ás vezes me irrito com tanta coisa parva mas além de fazer o meu trabalho como deve ser não posso fazer muito mais.

cadu1981 disse...

por 1m£ ate eu telefonava... varias vezes... podia ser que calhasse