Xmas Party

A festa de "Natal" da empresa foi ontem. Depois da publicidade que me tinham feito das festas de Natal daqui nunca esperei que este ano me calha-se uma festa de Natal atrasada num bar em Londres e sem direito a jantar. Note-se que as ultimas foram na Austria com direito a esquiar.
O bar era engracado, a musica razoavel, o ambiente estava bom e a comida dava vontade de rir (ou de chorar). A festa comecou as 6 e acabou pouco depois das 11 horas, tal como previsto e durante este tempo tivemos direito basicamente a canapes. Mas durante essas horas nao e suposto uma pessoa jantar?! Parece que nao ou entao estao preocupados com a nossa forma.
No inicio fizeram uns jogos de grupo que me pareceram bem parvos aos quais escapei por estar ao telefone a tentar explicar a Renata como chegar ao bar. Com o decorrer da festa foram-se vendo algumas figuras engracadas devido ao alcool. Muitos dancarinos no meio da sala!
O balanco foi positivo. Conversei muito e dancei um bocadinho. A mudanca de roupa na casa de banho depois de um dia de trabalho foi um momento engracado e foi giro ver as meninas todas aperaltadas e de vestido (eu incluida). Hoje doem-me as costas e um joelho. Acho que os saltos eram altos demais.