terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Novidades no trabalho

Soube hoje (oficialmente) que uma colega minha se despediu. Vai trabalhar para um cruzeiro como fotógrafa. Fiquei feliz por ela e com um bocadinho de inveja. Entretanto as entrevistas para o lugar dela já começaram. Estou entusiasmada com a ideia de ter alguém novo na equipa e espero que seja de um país bem diferente daqueles que já temos por lá. Mas não me admirava nada que o escolhido fosse da família da minha supervisora. Um dos primos dela foi o primeiro a ser entrevistado.

2 comentários:

@me@@@ disse...

As cunhas, as cunhas


:-)

Ísis Sciarra disse...

Olá! Sou brasileira de São Paulo. Adorei seu blog. Estou indo fazer inetrcambio em Londres no final de 2009. Em que você trabalha por ai ? É dificil conseguir emprego? Tenho cidadania italiana, talvez ajude né? Agradeço desde já. Se puder me escrever um e-mail (isis.sciarra@hotmail.com) , estou super ansiosa sobre trabalhos moradia...etc....

muito obrigada.

Ísis