Southend-on-Sea

Hoje fomos visitar Southend-on-Sea para festejar o aniversário do meu namorado. Depois de uma hora de metro e outra de comboio chegámos ao nosso destino.
Descemos a High Street em direcção à praia em busca de um restaurante porque a fome já se fazia sentir. Escolhemos um dos muitos de Fish and Chips ali na zona e acho que não escolhemos mal.
Depois do almoço fomos espreitar uma das praias. Estas têm mais areia do que em Brighton mas o aspecto também não é lá grande coisa.De seguida demos um pulinho ao parque de diversões e a montanha russa ia-me parando a digestão! Mas é das melhores que já experimentei.
Mais tarde fomos visitar o maior pontão do mundo. Apanhámos o comboio até à ponta do pontão onde encontrámos apenas um café sinistro e uma estação de salvamento marítimo A viagem de comboio foi um pouco assustadora porque a estrutura é muito antiga e o estado de conservação deixa muito a desejar.No caminho de volta para a estação passámos mais uma vez pela High Street mas desta vez já com as lojas quase todas fechadas.O caminho para casa fez-se quase todo a dormir. Foi um dia bem passado e lá conhecemos mais um bocadito do Reino Unido.