Turquia

Agora podia estar na Turquia e não estou. Um dos meus colegas não conseguiu arranjar visa para ir à formação na Turquia e a minha manager perguntou-me se eu queria ir. Isto foi ao final da manhã e tinha de estar em Heathrow ás 2 da tarde. Pensei brevemente no assunto e disse que não. Tava a ver mal no calendário e pensei que os anos do meu namorado fossem já este Domingo e não ia poder passar o dia com ele. Quando percebi que estava a ver mal as datas já era tarde demais. Outra colega minha chegou-se à frente e foi. Pouco antes de irem embora a minha manager disse que foi uma pena eu não ter dito logo que sim porque eu era a primeira escolha dela. Fiquei a sentir-me um bocado mal por não ter ido mas desconfio que ia ter de partilhar o quarto com um dos meus colegas preferidos (not) e isso deixou-me mais tranquila com a minha escolha.