segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Um dia de trabalho diferente

Hoje acordei com o telefone a tocar antes das 9 da manhã. Não atendi. Levantei-me 5 minutos depois e liguei de volta. Era uma colega minha a dizer que eu não ia conseguir chegar ao trabalho e que iamos trabalhar a partir de casa. Olhei para a rua e estava tudo branco. Lindo!
Fiz o pequeno-almoço para tirar o meu namorado da cama e fomos até ao parque brincar com a neve antes de serem horas de eu começar a trabalhar. Nunca tinha visto tanta neve! O parque estava espectacular. Voltei para casa ás 11h e comecei a trabalhar. A fazer o que podia, que não foi muito porque não me conseguiram configurar o acesso remoto ao meu PC do trabalho. Depois do almoço a net foi-se abaixo e eu aproveitei para ir até ao ginásio. Quando voltei já tinha net e voltei ao trabalho. Estive a trabalhar até ás 20:30 e agora está na hora do jantar.

6 comentários:

Angela disse...

adorei ver as fotos! :)
pena q nunca cheguei a ver Londres com (tanta) neve.
trabalhar a partir de casa de x em qd tb nao soa mal ;)
bjinhos

cadu1981 disse...

se uma pessoa tiver a liberdade que tu tiveste para trabalhar em casa, nao me importo..

ginásiio
brincar na neve

CherryBlossom disse...

Lindo! Adorava ver Londres com neve assim.

Maria disse...

Também queria ter uma vista dessas..:)
um beijinho.

Restelo disse...

Eu fiz um boneco de neve!

Baú de Mimos disse...

Lindas fotos! Aqui também nevou um bocadinho (formou uns 5 cm de altura), já é alguma coisa ;)