segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

White nightmare

Ontem o meu namorado saiu do trabalho ás 23:30 e foi apanhar o autocarro do costume. Tudo parecia estar a correr bem até que o autocarro decidiu ficar por Westbourne Park e decidiram também que não iam haver mais autocarros o resto da noite em Londres! A solução era simples: arranjar um minicab! Mas como seria de esperar não haviam minicabs disponíveis em lado nenhum. Acordei duas pessoas à uma e tal da manhã (as minhas desculpas mais uma vez) para tentar resolver o problema mas não tive muita sorte. Continuei a ligar para empresas de minicabs enquanto o meu namorado esperava numa off license para não congelar na rua. E só perto das 2 da manhã consegui um minicab. Em 5 minutos chegaram à morada indicada e trouxeram-me o meu namorado para casa são e salvo em menos de meia hora. Muito obrigada à One 2 One Car Service.

Sem comentários: