segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

White Sunday

Ida ao ginásio de manhã. Almoço cozinhado pelo namorado em casa. Estender a roupa e lavar a loiça. Preparar-me para sair e ir ter com a Renata a Waterloo. Paragem no Burger King para a Renata comer qualquer coisa no intervalo dela e muita conversa como é costume quando estamos juntas. Apesar de estar de folga acabei por ir até ao escritório para fazer tempo até arranjar qualquer coisa para fazer. Mas parece que com a neve ninguém estava com muita vontade de fazer nada e fui ficando por lá. Acabámos por ir comprar umas bebidas e Pringles e ficámos mesmo por ali na conversa a ouvir música e a ver vídeos no Youtube. No caminho para casa a companhia do Disney foi muito agradável e ainda nos rimos um bom bocado. Chegada a Hendon Central deparo-me com tudo branco. Tirei umas fotos pelo caminho e congelei as mãos. Chegar a casa. Falar com a Renata ao telefone. Ligar para Portugal porque me apetecia ouvir uma voz amiga em português. Ouvir música. Falar com o namorado ao telefone e ouvir que em Chelsea até dá para fazer bonecos de neve! Ficar a ver a neve a cair lá fora.

3 comentários:

Lua disse...

Não é só em Chelsea, aqui meso a sul de Londres em crawley ainda hoje fiz um belo dum bonequinho de neve com o meu boyfriend :)

marta

carol disse...

E não me digas que trabalhas na UGAM International em waterloo!? Já seria coincidência a mais...:)

Sofia disse...

Carol...não trabalho aí não. Mas é engraçado como os sitios por onde passámos coincidem =)