1 ano a viver em Londres

Faz hoje um ano que estou a viver em Londres.
Passei a primeira semana em casa da minha tia a dormir no chao. Uma semana e meia em Kilburn na casa de uma ucraniana. Quatro meses entre Dollis Hill e Willesden Green a partilhar a casa com um portugues. E estou ha quase oito meses a viver em Hendon.
A minha primeira entrevista de emprego foi diferente. Menos de um mes depois de chegar a arranjei emprego a vender Sushi. Uma semana depois estava a vender pecas de avioes. E ha quase seis meses que estou de volta ao mundo dos telemoveis.
Fui a Portugal duas vezes, no Verao e no Natal. Fui a Brighton, Windsor, Dover e Calais, Southampton, Winchester, Oxford e Southend-on-Sea. E ja conheco razoavelmente bem a cidade onde vivo.
Ter a companhia do meu namorado nesta aventura faz uma grande diferenca porque isto de mudarmos de Pais nao e facil. Ate agora o balanco desta experiencia e positivo!