Por Londres com o meu irmao

Quarta-feira levamos o meu irmao a Oxford Street e la fomos a Primark para as primeiras compras de roupa. Comprou 3 pecas de roupa por menos de £15. E ficou logo assustado com a quantidade de gente em Londres.
Depois das compras fomos jantar ao Bistro em Soho. Ele adorou a comida e pela primeira vez ouvimos musica portuguesa no restaurante (Dulce Pontes). Umas voltinhas por Soho, Chinatown, Leicester Square, Piccadilly Circus, Trafalgar Square. Westminster e Waterloo onde acabamos num pub. Depois fomos para casa dormir.
Quinta-feira estivemos os 3 juntos e deu para aproveitar mesmo bem. De manha vimos o render da guarda no Buckingham Palace. Seguimos para o estadio do Chelsea onde fizemos a tour e ouvimos algumas historias engracadas sobre o clube e os jogadores. No Hyde Park demos comida aos esquilos. O jantar foi no Wagamama de Waterloo. Encontramo-nos com a Quelia em Trafalgar Square para irmos ao concerto de Deolinda no ICA. O concerto foi 5 estrelas e no fim deu para trocar umas palavrinhas com a banda e para tirar uma foto. Umas bebidas no bar do ICA, muita conversa e casa.
Volto depois com mais pormenores sobre o que tenho andado a mostrar ao meu irmao que agora tenho de ir trabalhar!

Etiquetas: ,