Festa de despedida

Ontem, depois de me vestir a rigor para a Roller Disco segui com o meu namorado para a empresa onde trabalho e onde iam fazer a entrega dos presentes. No caminho toda a gente olhava para mim, mais precisamente para as minhas pernas. E eu que pensava que sair em Londres com umas collants rosa choque nao ia atrair olhares alheios. Parece que me enganei. Chegar ao trabalho vestida daquela maneira ainda foi mais giro. Um colega meu ate olhou e disse baixinho "WTF!".
Seguiu-se um discurso para os que foram despedidos. E a entrega das prendas. Foi um momento muito engracado. A minha colega paquistanesa recebeu um vibrador em forma de baton e como estava convencida que aquilo era mesmo um baton disse alegremente que nao costuma usar maquilhagem mas que ia experimentar mais logo!
Jantamos no Nando's em Brixton. Onde houve muita risota a volta das prendas, com especial destaque para o baton!
Na Roller Disco todos se esforcaram por aprender a andar de patins. Ate o meu namorado que nem queria ir porque tinha de andar de patins andou la na pista sozinho bem a vontade e nao caiu uma unica vez! Eu apesar de saber andar de patins fui uma vez com o rabo ao chao. O ambiente estava muito bom e £10 com o aluguer dos patins incluido nao me parece caro. E certamente uma experiencia a repetir!
Para finalizar a noite fomos ate ao pub e quando o pub fechou seguimos para casa.

Etiquetas: ,