No comments

Andar a procura do meu caderno onde tenho as ultimas notas que a minha colega que esta de ferias em Cuba me deixou para eu fazer o trabalho que ela costuma fazer durante duas semanas e nao o encontrar em lado nenhum. Perguntar se a minha supervisora o viu e ela dizer-me que nao. Reparar que no caderno que ela esta a usar estao as etiquetas que estavam no meu. Ela aperceber-se que esta mesmo a usar o meu caderno. Eu ficar contente por uns segundos porque as minhas notas estavam a salvo. Perceber que "alguem" tinha arrancado todas as folhas usadas. Ouvi-la dizer que pediu a equipa para limpar as secretarias e por os papeis para reciclar. Explicar que sem as notas eu nao sei fazer metade das coisas que era suposto porque estava tudo no caderno. Ela dizer-me que a gente de desenrasca. Eu passar o resto do dia irritada com a situacao. Dizer algumas vezes que nao sei fazer alguma coisa porque isso estava nas minhas notas que foram para reciclar. Hoje ter a certeza que foi a minha supervisora que me mandou as folhas para reciclar para poder usar o meu caderno. Haja paciencia!

Etiquetas: