sexta-feira, 23 de outubro de 2009

A minha flatmate decoradora

Qual nao e o meu espanto quando hoje de manha vejo uma jarra com flores no chao encostada na parede ao lado do sitio onde esta a maquina de lavar a roupa! E quando me aproximei reparei que alem de flores tambem tem fotos de pessoas que nao conheco de lado nenhum.

A minha nova flatmate tem veia de decoradora. Primeiro foi um pano com uns gatos pendurado do lado de fora da porta do quarto dela. Nao gosto de ver mas como nao me estorva nao me chateei. Mas agora uma jarra com flores e fotografias no chao! E ainda por cima tendo em conta que a area comum tenho sido sempre eu a limpar ja me comeca a chatear.

Agora so nao sei se ponha um poster gigante de muito mau gosto na area comum, se mude a jarra de sitio de modo a nao ficar no meu caminho ou se vou ter um acidente a aspirar e parto a jarra. Claro que posso falar com a rapariga e pedir-lhe para meter a jarra no quarto dela mas ela tambem nao me pediu opiniao antes de comecar a decorar a area comum...

Sem comentários: