domingo, 25 de outubro de 2009

India

Pouco depois de entrar para esta empresa comecei a dar formacao a uma equipa na India que na altura era so um projecto piloto e que podia eventualmente nao dar em nada. A formacao correu bem, apesar de nao ser facil dar formacao pelo telefone e hoje a equipa esta bem maior.

Estou diariamente em contacto com eles. Vejo os postos de trabalho aqui a serem reduzidos enquanto a equipa na India aumenta. Fica dificil competir com mao de obra que custa a modica quantia de 4 Libras por dia.

Isto podia fazer-me nao gostar muito deles porque vao "roubando" os empregos aqui mas nao consigo deixar de ve-los como a minha equipa e adoro conversar com eles. Tenho aprendido tanta coisa nova sobre a cultura deles e fazem-me dar muito mais valor ao que tenho. Ao contrario de algumas pessoas nao os trato como numeros. E sabe muito bem quando me elogiam e me dizem que aprenderam muito comigo.

1 comentário:

António Raminhos disse...

Olá!!!! tudo bem? Sabes uma coisa? Vamos regressar

Comédia em português... em Londres!

No próximo dia 22 de novembro, (20:30pm) os comediantes António Raminhos e Pedro Miguel Ribeiro vão estar em Londres para a 2.ª noite de stand-up comedy em português. Depois do sucesso de Março (casa quase cheia com portugueses, brasileiros, cabo-verdianos e até marcianos) eles regressam com mais parvoíces. Aparece, leva amigos e divulga.Mais informações aqui: http://antonioraminhos.blogspot.com/ e http://tugaemlondres.blogs.sapo.pt/