Aquecimento

Andava eu aqui à luta com o aquecedor do quarto porque isto nunca mais aquecia! Até que fui ver a "boiler" e descobri que fizeram uma caixa de madeira para nos impedir o acesso aos botões. E eu aqui a congelar. Felizmente consegui chegar aos botões. Reparei que temos um temporizador na boiler e depois de alguma pesquisa na net, porque não vejo bem os botões já o consegui desligar. Agora temos o aquecimento sempre ligado!

Já falei com um dos meus flatmates e ele não deu por virem cá fazer aquilo e nem tinha reparado que o aquecimento estava desligado.

Tendo em conta que as contas estão incluídas na renda e que a renda é sempre paga a horas não me parece que tenham o direito de fazer isto. E nem sequer falaram connosco! Também não lhes vou dizer nada. O problema já está resolvido.

Etiquetas: