sábado, 5 de dezembro de 2009

Festa de Natal 2009

Este ano organizaram um almoço de Natal e a festa começou por volta das 2 da tarde. Ao contrário da festa do ano passado este ano não houve sinais da crise já que tivemos direito a uma refeição com entrada, prato principal e sobremesa (ou como se diz aqui "3 course meal"), vinho, café e bar aberto.

A comida estava excelente e o ambiente na mesa onde me sentei também. No final do almoço fez-se a entrega de prendas do "Secret Santa". E depois passámos para o bar do restaurante porque a sala onde estávamos estava reservada para outra festa.

Houve quem tivesse começado a beber antes do almoço e tenha continuado até pelo menos ás 11 da noite! Claro que o resultado não podia ter sido bom e acabámos por ser "expulsos" do restaurante e do pub onde fomos a seguir. Tive de ir buscar uma colega à casa de banho depois de ela ter vomitado em cima de um rapaz que só começou a trabalhar connosco há 1 semana! Outra caíu da cadeira e não se conseguia levantar sozinha. Outro caíu na rua e também precisou de ajuda para se levantar. No final da noite um pai de familia agarrado à menina do costume. A G. diz-me quando lhe ligo que está com o D. quando o D. estava à  minha frente, depois fala com o D. e diz-lhe que está comigo! Enfim, esta gente não sabe quando parar de beber e depois dá nisto.

Acabámos a noite no pub do costume perto do trabalho e só cheguei a casa perto da meia-noite.

Sem comentários: