domingo, 13 de dezembro de 2009

Girls' Time and Xmas House Party

Depois de alguns emails trocados e conversas no msn ontem finalmente conheci a I.. Metro de Waterloo para Hendon Central. Breve paragem na "off license" para comprar o jantar. Jantamos em casa e depois fomos ate uma house party em casa do P. que fica a 10/15 minutos a pe de minha casa.

Quando chegamos a porta estava aberta e deparamo-nos com o dilema de nos descalcarmos ou nao visto que ja haviam alguns sapatos a porta. Entramos descalcas e nao nos arrependemos porque ninguem estava calcado. Depois de um amigo do P. que eu ja conhecia nos ter levado as malas e os casacos para o quarto sentamo-nos no sofa a ver o X Factor com mais outra rapariga e serviram-nos sumo de laranja com vodka. Ficamos as duas maravilhadas com a decoracao da casa. No patio acenderam o fogareiro para manter os fumadores quentinhos e o cheiro a carvao fez-me lembrar Portugal. Quando desligaram a televisao e puseram musicas de Natal a casa ja estava mais cheia mas nao muito. Alguem trouxe comida, muitas coisas nao consegui identificar o que eram e nao provei porque ja tinha jantado mas suponho que era comida tipica do Sri Lanka ja que acho que so 3 pessoas na festa nao eram de la. Senti-me no meio de uma festa de Natal de uma familia que nao a minha mas nunca me senti a mais. Ate um miudo pequeno com 4 anos esteve na festa. O tempo passou a voar e quando demos por isso ja eram quase 11 horas e a I. tinha de ir apanhar o metro para voltar para casa. Acabei por decidir voltar para a festa ja que o P. foi comigo levar a I. quase ate a estacao. Quando voltamos a festa estava mais animada e ja se dancava no meio da sala. Quase nao parei de dancar ate ser hora de ir para casa e diverti-me muito. Perto da 1 da manha o amigo do P. levou-me a casa. Cheguei a casa, tomei banho e fui para a cama.

Apesar de ter passado mais de 5 horas com a I. nunca nos faltou tema de conversa ou nao fossemos as duas do signo Gemeos. Espero que a seguir a este se sigam muitos mais encontros porque adorei a companhia.

2 comentários:

Breaking the Waves disse...

Uma noite divertida :-)

As gemenianas sao assim... nunca nos falta tema de conversa! lol Dizem as mes linguas que as vezes cansamos :P

Beijinhos

Sofia disse...

Tb ja ouvi dizer o mesmo ;) Sao mesmo mas linguas..eheh

Beijinhos ***