terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Natal 2009

Com algumas horas de atraso mas lá cheguei dia 23 a Lisboa. Não houve greve nem neve que me estragasse o Natal!

23 uma bela recepção no aeroporto e arroz de pato para o jantar.

24 e 25 foram passados com a família em Lisboa, A-da-Beja e Torres Vedras. Muita comidinha boa e a companhia não podia ser melhor, claro.

26 comemorámos 9 anos e meio de namoro com um almoço numa marisqueira à beira-mar na Ericeira. Comemos sapateira e açorda de gambas. Passeámos a pé e de carro. Visitámos a Praia das Maçãs, Azenhas do Mar, Guincho e acabámos a jantar em Cascais.

27 mais um almoço em família. Tarde com os avós. Ao final da tarde Seixal para uma Sushi Party em casa de uma amiga. Não conhecia quase ninguém mas adorei a companhia de todos e o sushi feito em casa foi um sucesso. Foi tão bom que só chegámos a casa por volta das 4 da manhã.

28 tentativa de renovar o BI que agora é como quem diz fazer o cartão do cidadão mas o tempo médio de espera era de 1 hora e como ainda faltava fazer as malas desisti. Fazer as malas, aeroporto e despedidas. Viagem um pouco agitada mas chegámos a horas.

Foi bom voltar a casa depois de uns dias muito bem passados em Portugal. Também foi bom sentir que os portugueses estão em geral muito mais bem dispostos do que no Natal do ano passado.

4 comentários:

ampulhetas entornadas disse...

achas que sim? MAIS BEM DISPOSTOS? tens a certeza que foi aqui o sítio onde estiveste?

gostei de ler , voltarei

Argonauta disse...

Bem vinda de volta miuda! Ainda bem que gostaste do Natal em casa. Beijinhos! ***

Nuno disse...

Há 2 anos em Portugal no Natal estava tudo muito mal disposto! As pessoas nem bom dia diziam! Desta vez até sorrisos haviam! Fico contente por as pessoas andarem um pouco mais bem dispostas! É sempre bom ser-se um pouco positivo! =)

Breaking disse...

:)

Feliz Ano Novo!