quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Gym

I am back to the gym and it feels good!
Ultimamente andava um bocado baldas e só vinha aqui 1 vez por semana ou 2 no máximo. Esta semana já vim 3 vezes e espero continuar motivada para manter o ritmo.
Agora vou para casa.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Trabalho

E porque esta semana tem sido um reboliço vou escrever sobre trabalho. Parece que ultimamente nada funciona e depois lá sobra para mim. Ontem uma alminha lembrou-se que era bonito enviar mais de 8000 mensagens de uma vez aos clientes com oferta de £1 para compensar não ter havido serviço durante mais de 5 horas no Domingo. Mas para isso tinham de ligar para o apoio ao cliente! Foi o caos! As chamadas começaram a vir para o Reino Unido sem qualquer aviso prévio porque na India só haviam 4 pessoas a atender chamadas. Demos conta do recado mas não foi fácil. Já tinha saudades de um bocadinho de stress no trabalho. Até me fez lembrar a Vodafone quando as mensagens escritas estavam todas a ser taxadas a €2 ou quando os clientes ficaram sem saldo quando faziam uma chamada.

domingo, 25 de janeiro de 2009

Chamadas para Portugal

Depois de uma breve chamada para um amigo e outra chamada de quase uma hora para uma amiga em Portugal sinto-me mesmo bem. Sabe bem surpreender os amigos com a nossa chamada, ficar a par das novidades, combinar a vinda deles a Londres ou a minha ida a Portugal e perceber que apesar da distância é possível manter o contacto.

Dinner at the Bodean's

Ontem depois de mais um dia de trabalho das 8 ás 5 fui ter com um amigo meu a casa dele em Fulham, vimos o Traffic, conversámos e depois fomos jantar fora.
Fui experimentar mais um restaurante americano em Londres e desta vez fui ao Bodean's em Fulham. Boa comida, bom serviço e bom ambiente. Recomendo.

Tá de chuva

Está de chuva, estou de folga e sozinha em casa. Não sei o que fazer hoje...

sábado, 24 de janeiro de 2009

busy busy busy

Estive uma hora e meia sozinha com a Renata aqui no trabalho com os telefones sempre a tocarem e a cada 5 minutos alguma coisa deixava de funcionar! Agora parece que as coisas estao mais calmas e ja tivemos tempo para beber um cafezinho e comer umas bolachas. O dia ainda agora comecou e ja estou cansada!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Wagamama Dinner

E hoje o meu namorado foi-me buscar ao trabalho e fomos os dois até ao Wagamama de Leicester Square jantar. E depois fomos comer a sobremesa à Haagen Dazs. Estes programas a dois depois de um dia de trabalho sabem mesmo bem.

sábado, 17 de janeiro de 2009

Xmas Party

A festa de "Natal" da empresa foi ontem. Depois da publicidade que me tinham feito das festas de Natal daqui nunca esperei que este ano me calha-se uma festa de Natal atrasada num bar em Londres e sem direito a jantar. Note-se que as ultimas foram na Austria com direito a esquiar.
O bar era engracado, a musica razoavel, o ambiente estava bom e a comida dava vontade de rir (ou de chorar). A festa comecou as 6 e acabou pouco depois das 11 horas, tal como previsto e durante este tempo tivemos direito basicamente a canapes. Mas durante essas horas nao e suposto uma pessoa jantar?! Parece que nao ou entao estao preocupados com a nossa forma.
No inicio fizeram uns jogos de grupo que me pareceram bem parvos aos quais escapei por estar ao telefone a tentar explicar a Renata como chegar ao bar. Com o decorrer da festa foram-se vendo algumas figuras engracadas devido ao alcool. Muitos dancarinos no meio da sala!
O balanco foi positivo. Conversei muito e dancei um bocadinho. A mudanca de roupa na casa de banho depois de um dia de trabalho foi um momento engracado e foi giro ver as meninas todas aperaltadas e de vestido (eu incluida). Hoje doem-me as costas e um joelho. Acho que os saltos eram altos demais.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Che: Part 1

Fui ontem ver o filme e se a cadeira não fosse tão desconfortável ou se não tivesse passado o tempo todo a trocar mensagens com a Renata acho que tinha adormecido. Nem o facto do Rodrigo Santoro entrar no filme me fez olhar para o grande ecrã. Que grande seca.

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

sábado, 10 de janeiro de 2009

Pub + Mexicano

Ontem depois do trabalho fui até Fulham. Fui directa para o pub onde estava o meu namorado e mais dois colegas do trabalho dele. Depois de alguma conversa em spanglish fomos jantar a um restaurante mexicano. Experimentei comida mexicana pela primeira vez e gostei. Voltámos ao pub para mais conversa. E quando o pub fechou fomos para a paragem de autocarro onde quase congelámos.

sábado, 3 de janeiro de 2009

De volta ao trabalho

Este dia tinha de chegar porque não se pode estar sempre de férias não é? A verdade é que ainda não estava farta de estar de férias. Mas o trabalho até nem correu mal. O dia foi relativamente calmo. Trouxe de Portugal "Flocos de Neve", "Serenatas de Amor", "Bolachas Maria" e mais umas bolachinhas do Continente para os meus queridos colegas. E ainda não ouvi reclamações (também era o que mais faltava)! Amanhã estou de folga e se tudo correr como planeado espera-me um longo dia de compras com a Renata.

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Passagem de Ano

Foi em Beja, em casa de um amigo com mais gente que ainda não conhecia e que não fiquei a conhecer muito melhor. Foi razoável. Ontem era dia de voltar para casa e antes de irmos para o aeroporto fizémos uma paragem na maternidade Alfredo da Costa para vermos a nossa sobrinha Maria que nasceu no dia 30. A miúda é pequenina e bem gira. Estou de volta a Londres. Hoje foi dia de limpezas e compras mas estou feliz por estar em casa. Aproveito para desejar a todos os leitores, amigos e conhecidos um Bom Ano de 2009!