sábado, 30 de maio de 2009

Vice Magazine

No outro dia ao passear pelo centro de Londres encontrei uma revista gratuita numa loja de roupa e guardei uma na mala para ler depois. Comecei hoje a ler e estou a adorar. A viagem para o trabalho parece ter durado uns 5 minutos! Esta edicao e sobre o Brasil e tem entrevistas muito boas. Vou passar a estar atenta para apanhar as proximas.

segunda-feira, 25 de maio de 2009

A walk in the Park

Tão bom que é sair de casa e ir passear pelas redondezas com o cheiro a terra molhada no ar e chuva miudinha para refrescar. E confirmar que escolhemos muito bem a zona onde moramos. Agora está na hora de me ir sentar em frente à televisão a ver o "Britain's Got Talent".

sexta-feira, 22 de maio de 2009

A day out in... Cambridge

Mais uma folga juntos e desta vez o destino eleito foi Cambridge. Depois de conhecer Oxford acho que Cambridge deixa um pouco a desejar mas não deixa de ser um lugar com algum encanto. O ponto alto do dia foi o almoço. Escolhemos um restaurante um pouco escondido e deliciámo-nos com a comida e um serviço 5 estrelas.Apesar de termos sido assediados por muita gente a vender viagens pelos canais, não fizemos "punting".

Andámos pelas ruas de Cambridge até nos cansarmos e depois voltámos a Londres onde fomos recebidos com um final de tarde solarengo e aproveitámos para fazer umas comprinhas em Oxford Street antes de irmos para casa.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Sweet Sunday

Passar a manhã com o meu namorado, estar mais de uma hora a mexer-me feita tonta com a Wii Fit, tomar banho e depois sair de casa para ir ter com a minha melhor amiga a casa dela. E passar a tarde toda e um bom bocado da noite a comer salada de frango, a ver o filme "my girl" na televisão, a conversar, a rir, a dançar, a beber Mateus Rosé, a cozinhar, a ver Silence 4 e Ana Free no Youtube e acabar a comer gelado directamente do pacote enroscadas no sofá. Nada como aproveitar o Domingo para disfrutar da companhia do meu namorado e da minha melhor amiga.

sábado, 16 de maio de 2009

Mais um Sábado na minha vida

Hoje entrei ás 8 e saí ás 5. O momento alto do meu dia de trabalho foi ter almoçado frango assado em boa companhia sem ter de sair do "conforto" do local de trabalho. Depois do trabalho fui ter com um amigo meu a casa dele e acabei por jantar lá por casa comidinha caseira feita pelo flatmate dele. E até que o jantar não estava nada mau. Pusemos a conversa em dia e agora já estou de volta ao conforto do lar.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Natal é em Portugal!

Bilhete de avião para passar o Natal em Portugal: Comprado!
Mais barato na British Airways do que na Easyjet, cerca de 150 Libras de diferença. Voltámos aos lugares marcados. Vai ser bom não ter que correr para apanhar um lugarzito decente.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Primark - A loucura

Deve estar tudo doido com a abertura da Primark em Portugal. Quase toda a gente que chegou ao meu blog hoje foi com a pesquisa por Primark no Google! Em tempos de crise ter uma Primark por perto dá muito jeito. E mesmo sem crise eu gosto de ir lá comprar um monte de coisas e não gastar quase dinheiro nenhum. E viva a Primark!

sábado, 9 de maio de 2009

Almoço

Hoje cozinhei so para mim! Geralmente nao como nada de jeito quando fico em casa sozinha mas hoje por volta das 5 da tarde achei que era boa ideia almoçar e fiz uns bifinhos de peru com ovo estrelado e salada de tomate com iogurte. Nao estava nada mau, pelo menos eu gostei...

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Jantar com o pessoal do trabalho

Ontem foi dia de reuniao de equipa e de ir jantar a conta da empresa.
Depois da reuniao seguimos para Tooting Broadway. O restaurante escolhido foi um indiano meio rasca. A comida era demasiado picante para mim e a unica coisa que podia comer sem beber qualquer coisa de seguida era o pao naan e salada. E com tanta especiaria, hoje tenho a minha barriga as voltas.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Quartos em Hendon

Hoje fomos ver dois quartos perto de onde vivemos agora. Dois quartos duplos disponíveis na mesma casa. Jardim com relva e barbeque numa zona mais sossegada. Partilhar o andar com mais 4 pessoas e apenas uma casa de banho. Contas não incluídas. Poupar mais de 100 Libras por mês. Deixar o conforto de uma casa nova com casa de banho só para nós não é fácil e acho que ainda não vai ser desta. De qualquer modo vamos continuar atentos à oferta. O preço das rendas baixou e pode ser que encontremos algo igualmente bom e mais barato.

sábado, 2 de maio de 2009

Londres

Hoje depois do trabalho fui até ao Wagamama de Leicester Square jantar com a Renata. O jantar estava muito bom e comemos tanto que decidimos andar até Embankment para ajudar a fazer a digestão. O passeio de Leicester Square até Embankment ao cair da noite é lindo. Passar por Trafalgar Square, pelo Big Ben, atravessar a ponte no meio de tantos turistas, andar pela beira do rio, ver o London Eye, ver artistas de rua de cuecas, ouvir a música do carrossel, atravessar outra ponte e chegar a Embankment já de noite. Ás vezes gosto mesmo de viver em Londres.

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Google to my blog

Vem muita gente parar aqui ao meu blog depois de pesquisar "Primark" e "despedimentos Vodafone" no Google.
Faz sentido. Quando se fica sem emprego e se precisa de roupa o melhor mesmo e comprar na Primark.