domingo, 30 de agosto de 2009

Primark + Mexicali

Fazer compras na Primark de Oxford Street a um Sábado à tarde é uma experiência que não vou querer repetir tão cedo. Para relaxar e depois de uma breve passagem na Boots segui para Fulham com a Renata. Apanhámos o 414 em Marble Arch e saímos em Fulham Road. O jantar foi no Mexicali onde nos deliciámos com uma Quesadilla vegetariana. Para ajudar a fazer a digestão fomos a pé até Fulham Broadway. Adoro andar a pé em Fulham. Acompanhei a Renata na District line até Westminster e depois apanhei o 211 para Chelsea onde fiquei a fazer tempo até serem horas do meu namorado sair do trabalho. Surpreendi-o e voltámos juntos para casa.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Programinha Romantico

Segunda-feira depois do trabalho fomos ao cinema em Chelsea ver o "The Time Traveler's Wife". Bom filme!O jantar foi num restaurante mexicano em Fulham onde ficamos na conversa ainda algum tempo antes de voltarmos para casa.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Krispy Kreme

Devia ser proibido trazerem doughnuts aqui para o trabalho! Ainda nao cedi a tentacao mas confesso que nao esta a ser facil.

domingo, 23 de agosto de 2009

Sol em dia de folga

Está um dia lindo de Sol em Londres e eu não podia passar o dia enfiada no quarto. Ao final da manhã fui ao ginásio e depois do almoço fui-me estender na relva a apanhar sol, a ouvir música, a beber um batido de morango e a ler. Fiquei cerca de duas horas sozinha no parque e nem dei pelo tempo passar.

Flatmate - 1

Não tenho escrito sobre os meus flatmates porque as coisas andam muito calmas cá por casa. Até me esqueci de vir aqui dizer que a namorada do meu flatmate voltou para a Alemanha porque arranjou emprego por lá. Agora somos só 4 cá em casa.

sábado, 22 de agosto de 2009

Cinema em Casa

Ontem em vez de irmos ao ginasio acabamos por ficar em casa a ver um filme. Desta vez escolhemos o "Blow". E baseado numa historia veridica, conta com grandes actores e eu gostei muito!

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Regresso

Parece que a Renata vai voltar a trabalhar comigo. E comeca ja amanha! Menos de um mes depois de ser despedida recebe uma chamada para voltar a trabalhar connosco...

No comments

Andar a procura do meu caderno onde tenho as ultimas notas que a minha colega que esta de ferias em Cuba me deixou para eu fazer o trabalho que ela costuma fazer durante duas semanas e nao o encontrar em lado nenhum. Perguntar se a minha supervisora o viu e ela dizer-me que nao. Reparar que no caderno que ela esta a usar estao as etiquetas que estavam no meu. Ela aperceber-se que esta mesmo a usar o meu caderno. Eu ficar contente por uns segundos porque as minhas notas estavam a salvo. Perceber que "alguem" tinha arrancado todas as folhas usadas. Ouvi-la dizer que pediu a equipa para limpar as secretarias e por os papeis para reciclar. Explicar que sem as notas eu nao sei fazer metade das coisas que era suposto porque estava tudo no caderno. Ela dizer-me que a gente de desenrasca. Eu passar o resto do dia irritada com a situacao. Dizer algumas vezes que nao sei fazer alguma coisa porque isso estava nas minhas notas que foram para reciclar. Hoje ter a certeza que foi a minha supervisora que me mandou as folhas para reciclar para poder usar o meu caderno. Haja paciencia!

sábado, 15 de agosto de 2009

Mini House Party

Fui até Northwood, zona 6, depois do trabalho para ir até casa da minha supervisora. Pois é, parece que fui convidada para uma festinha lá em casa. Chegadas à estação (eu e a Renata) lá seguimos entres verdadeiros palacetes e muitas árvores até à "festa". Fomos as primeiras a chegar e passado pouco tempo já estávamos de serviço a fazer Mojitos. Éramos poucos mas a conversa estava animada e até passámos um bom bocado por lá. Antes das 11 viemos embora para termos a certeza que conseguiamos chegar a casa de metro.

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Cinema em Casa + Wii

Ontem compramos uma televisao nova para o quarto com DVD incorporado e para a estrear vimos o "Sweeney Todd" confortavelmente sentados nos puffs.
Compramos tambem um jogo novo para a Wii que promete muitas horas de divertimento (Rayman: Raving Rabbids).

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Coco Before Chanel

Fui ver este filme sozinha para fazer tempo enquanto o meu namorado estava a trabalhar para depois irmos para casa juntos. Não me lembro de alguma vez ter ido ao cinema ver um filme sozinha. E não fiquei com vontade de repetir. É um bocado deprimente. Achei o filme aborrecido e a história também não me pareceu nada de extraordinário.

Hora de Almoço

No outro dia fui até uma livraria que tem livros baratinhos perto do trabalho e passei lá uma boa meia hora a escolher o que iria ler a seguir. Acabei por comprar dois livros. Vou a mais de meio de um deles e estou a gostar. Para o almoço comprei uma sandes e fui até ao parque onde estava a decorrer um evento com aves de rapina e até dei umas festinhas numa coruja com cerca de 3 kilos.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Noiva

A Renata voltou ontem da Polónia. Cinco dias por lá com o namorado e voltou noiva! As férias foram boas e o namorado e a família deram-se bem. Estou feliz por ela. Hoje encontrámo-nos em Waterloo e ficámos à beira do rio na conversa. Já estava com saudades.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Enchidos

Esta semana chegaram uns enchidos de Portugal que a minha avó enviou pelo correio. E já comemos quase tudo!

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Porto Santo

Hoje marcámos o hotel e a viagem de barco para Porto Santo. Das duas semanas que vamos passar na Madeira 5 dias vão ser em Porto Santo. Os bilhetes de expresso para Stansted também já estão comprados. Agora só falta comprar toalhas de praia e esperar que o tempo passe...

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Madeira

Viagem comprada!
Desde que me mudei para Londres este e o primeiro voo que compro para um destino diferente de Lisboa. Estou mesmo contente por ir visitar um sitio novo e estar com amigos que ja nao vejo ha muito tempo.

sábado, 1 de agosto de 2009

Festa de Despedida II

Ontem saí mais cedo do trabalho para ir para o pub. Desta vez a empresa é que pagou as bebidas e estivémos juntos das seis da tarde até à meia-noite. Começámos pelo pub do costume onde nos divertimos muito e até conseguimos que abrissem a cozinha para nós e nem pagámos as batatas fritas e os "scampi" que o "chef" nos trouxe. Para finalizar a noite fomos beber uns cocktails ás Iguanas em Waterloo (ali ao lado). Foi mais uma noite muito bem passada. Mas hoje custou um bocado ir trabalhar das 8 ás 5!