quinta-feira, 17 de setembro de 2009

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Ja faltou mais

Falta muito pouco para estar a caminho da Madeira. O voo e ja depois de amanha.
As malas ainda estao por fazer. Entretanto a lista de coisas a levar esta feita e espero que nao falte la nada. As toalhas de praia que encomendamos da Amazon ainda nao chegaram...raios partam a greve dos correios! Falta comprar umas coisitas na Boots mas como esta a chover nao me apeteceu ir la na hora de almoco. Hoje trato de lavar mais roupa e de passar pela tortura que e a depilacao com a maquina.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

(Quase) Assalto no Multibanco

Quase que fui assaltada! Ia ás compras com o meu namorado e fui levantar dinheiro antes. Estávamos os dois descontraidos na caixa multibanco do costume aqui perto de casa quando dois homens se aproximaram de nós. Eu tinha tapado o código com a carteira e ainda não tinha escolhido o montante a levantar. De repente vejo um jornal a tapar o teclado e um deles do meu lado esquerdo. Ele carregou na quantia tão rápido que eu nem dei por isso. Fiquei sem reacção. O meu namorado disse-lhes qualquer coisa e carregou no botão para cancelar a operação várias vezes e eles acabaram por se afastar. O cartão e o dinheiro demoraram a sair e eu entretanto não larguei a minha mala e não me afastei da caixa multibanco. Quando o cartão saiu guardei-o rapidamente na carteira e quando agarrei no dinheiro senti um molho de notas e pensei: "Merda levantei 400 Libras!". Meti tudo dentro da mala e corremos para o outro lado da rua onde entrámos no ginásio para estarmos seguros. Contei o dinheiro e descobri que levantei 200 Libras. Descansámos um bocado no sofá do ginásio. E depois em vez de irmos ás compras fomos buscar o jantar a um restaurante chinês. Pela primeira vez em Londres tive uma "oportunidade" de usar o meu alarme pessoal e nem me lembrei que o tinha comigo. Espero não ter mais nenhuma "oportunidade"!

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Ausente

Sei que nao tenho escrito muito ultimamente. O tempo tem sido passado entre o trabalho e casa. E o tempo que me sobra, esse tem sido para namorar!

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

5 dias de folga

Estive de folga Sábado, Domingo e Segunda. Na Terça passei 9 horas no trabalho. E Quarta e Quinta também estive de folga. Acho que já não estou habituada a trabalhar. Mas amanhã tem mesmo de ser. Nestes dias aproveitei para descansar um bocadinho, fazer compras demais e namorar muito.